terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vazio



Roubaram!
Roubaram!
Roubaram meu coração!
Já não posso mais encontrá-lo.
Onde estás?
Onde te escondes?
Por que fugistes sorrateiramente de
Dentro de mim
E te abrigaste em mãos alheias
Como se não fosse mais meu
E sim de outrem?
Ah, estulto coração, por que não aprendes?
Já não sabes tu que cedo ou tarde
Voltarás a mim quebrantado
E ferido?
Por que te aventuras numa empreitada
Tão perigosa e sagaz que é amar?
Que é ser de um só alguém?
Juliana Duarte, 22/09/2008

2 comentários:

fR.n disse...

Oiiiiiiiiiiiiii eu tava numa comunidade e tal, dai eu viu o seu orkut! Ai achei interessante d++!! Show demais os seus versos e suas poesias!! Ah fica a vontade pra visitar o meu!! ^^

UMA FLOR PARA BETHÂNIA disse...

lindo,lindo e magnifico. mais uma atriz, personagem de textos. palavras ditas e escritas diferentes para novos pensares. parabens.