terça-feira, 7 de outubro de 2008


Cresce em meu coração um assombroso
Desespero.
Não há ninguém que me estenda a mão,
Não há ninguém que me entenda.
O que sinto não há palavras que possa
Expressar.
Olho para os lados,
Quem poderei contar?
Estou só, perdida num mundo
Desconhecido,
Perdida no mundo que sou.
Sem direção,
Sem saber o que fazer.
Pronta pra lutar e desistir há qualquer
Instante.
De súbito me vem esperança de um
Sol que nascerá
Mas a escuridão da madrugada é o
Que tenho de real,
Que me encobre e leva para longe a
Ancora da minha alma
Deixando-me incrédula do dia que
Em breve nascerá.

Juliana Duarte, 12/06/2008

Um comentário:

Unknown disse...

Nosso coraçao parece engrandecer qdo acontece esse momento por mais assombroso que seja.. criamos um misto d medo, pavor, mais tmb nos tornamos gigantes e tiramos força de um local que poucos acreditam que possa existir, mais é uma fonte preciosa... nosso espirito se mostra poderoso e nos faz ter coragem de enfrentar qualquer situação... Lindas palavras Ju.