sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A Verdadeira Paixão

Ah, coisa boa é estar apaixonada!
Apaixonada pelo sol que nasce
Trazendo-me a chance de fazer tudo diferente.
Apaixonada pela brisa suave
Que beija meu rosto
Dando-me sensação de liberdade.
Apaixonada pelo canto dos pássaros
Cuja melodia ecoa dentro do meu ser
Deixando-me feliz.
Ah, coisa boa é respirar fundo
E sentir pulsar cá dentro de mim
A vida!
Os sonhos!
Ah, como é bom saber que viva estou!
Que tenho a chance de modelar o mundo que sou
Como criança que brinca.
Ah, como é bom sentir meu coração
Bater mais forte quando te vejo
Quando sonho com você ao meu lado
Quando projeto você em meus sonhos
Quando cruzo minha história à sua
E desejo te fazer feliz
Sim, amor meu, feliz!
Feliz como ninguém!
Ah, coisa boa é estar apaixonada!
E o motivo de assim estar
É você...
E ninguém mais será.




Juliana Duarte

Nenhum comentário: