segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Seja Minha


Seja minha de corpo e alma,

Seja minha.

Seja minha no teu chorar e sorrir,

No teu cantar e dançar,

No teu sonhar e realizar,

Seja minha.

Seja minha com todas as forças do teu ser,

Na tua fraqueza e dor,

No teu desistir e insistir,

Nos teus tormentos de amor.

Seja minha mesmo quando não for,

Quando distante estiver e não

Quiser mais o meu amor,

Seja minha.

Seja minha porque ninguém te deseja tanto quanto eu.


Juliana Duarte, feita em 15 de Setembro de 2008

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Juliana !
Descobrir vc casualmente no orkut foi um achado...mas confesso q somente lendo seu perfil com calma foi o quanto percebi a sua sensibilidade e sua cultura.
Na verdade achei q vc fosse uma dessas meninas novas e sem muitas qualidades, mas q bom q eu estava errada...posso lhe dizer q mesmo q vc não me aceite como amiga ou no msn,és uma pessoa q parecer ser um doce e ao mesmo tempo uma mulher de fibra.
Bjs